quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Batida entre três carretas deixa três mortos e pista é interditada Criança é uma das vítimas

Carreta pegou fogo após bater em outra em Barreiras

Uma batida envolvendo três carretas deixou três pessoas mortas e duas feridas nesta terça-feira (7), entre as cidades de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Conforme a PRF, as vítimas mortas são um homem de 37 anos, uma mulher de 30 anos e uma garota ainda não identificada. Após a colisão, a pista foi interditada e um congestionamento se formou na rodovia, nos dois sentidos da pista.
Conforme os bombeiros que atuaram na situação, o acidente aconteceu após a batida entre duas carretas. Após a colisão, a carroceria de um dos veículos se soltou e atingiu uma outra carreta que estava estacionada no acostamento. O veículo pegou fogo no local.
De acordo com os bombeiros, o motorista da carreta que foi atingida após o acidente não estava no veículo e não sofreu ferimentos.
Ainda segundo os bombeiros, o homem de 37 anos dirigia uma das carretas que iniciaram o acidente. Ele ficou preso às ferragens do veículo e chegou a ser socorrido pelos bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.
A mulher e a criança estavam na outra carreta e morreram na batida, conforme os bombeiros. O motorista do veículo não sofreu ferimentos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário