quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Casal é preso suspeito de oferecer suco, dopar e estuprar meninas no interior do Ceará

Mensagens trocadas pelo WhatsApp combinam local de encontro com crianças

Um casal foi preso suspeito estuprar várias adolescentes em Ubajara, no interior do Ceará. De acordo com a polícia civil, o casal foi detido no último sábado (4), após familiares de uma das jovens denunciar o caso na Delegacia Municipal de Ubajara, junto com o conselho tutelar da cidade. Ao menos 10 meninas foram vítimas, conforme a polícia.
A mulher de 21 anos convidava as garotas para trabalhar como babá do filho deles e, após algum tempo, oferecia suco de uva com substâncias que as faziam dormir. Então, o companheiro dela estuprava as meninas.
Mensagem pelo WhatsApp - No celular da mulher presa, há troca de mensagens com crianças indicando o local que elas deveriam ir. As mensagens indicam o horário em que as crianças deveriam ir um sítio, na zona rural de Ubajara.
Uma das vítimas afirmou em depoimento que depois de tomar o suco não se lembrava mais de nada. Ao acordar, ela percebeu o abuso. A polícia, junto com o conselho tutelar de Ubajara, a encaminhou para ser submetida a exames no Instituto Médico Legal de Sobral, cidade distante 82 quilômetros do local do crime. De acordo com levantamento do conselho tutelar, foi comprovado o estupro.
Os suspeitos foram ouvidos. A mulher está presa na Delegacia Regional de Tianguá. O homem está detido na Cadeia Pública de Ubajara. A Polícia Civil investiga, ainda, a participação de mais suspeitos no caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário