sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Começo de feriadão de Finados já registra 30 mortes em todo o Ceará

Feriadão começou violento no sertão cearense com vários casos de assassinato

Trinta pessoas tiveram morte violenta no Ceará no início da Operação Feriadão de Finados, em todo o estado, iniciada ainda na quarta-feira (1º). Conforme o registro das autoridades da Segurança Pública, 28 pessoas foram assassinadas e outras duas morreram vítimas de acidentes de trânsito.  A mobilização só termina no próximo domingo (5).
Em Fortaleza, 12 pessoas foram assassinadas entre a quarta e quinta-feira. Entre os casos, um duplo assassinato, onde um casal foi executado a tiros dentro de uma residência na Favela da Estiva, no Mucuripe.
Na Região Metropolitana de Fortaleza, cinco assassinatos ocorreram nos Municípios de Maracanaú (2 casos), Caucaia, Maranguape e Cascavel. O corpo de um homem foi encontrado na manhã de quinta-feira nas dunas do Cumbuco, em Caucaia. A vítima foi decapitada e teve também uma das mãos arrancada. Os órgãos mutilados foram deixados sobre o que sobrou do corpo. O morto foi identificado por Wanderley.

Sertão - No Interior Norte do Ceará, a Polícia registrou seis assassinatos. Na quarta-feira (1º), foram dois casos nos Municípios de Sobral e Uruburetama. Na quinta-feira (2), feriado do Dia de Finados, mais quatro homicídios ocorreram na região, nos seguintes Municípios: Redenção, Boa Viagem, Madalena e São Benedito.
No Interior Sul, foram contabilizados mais cinco assassinatos, sendo dois no Município de Aracati, no Litoral Leste do estado, além de Orós, Parambu e Jucás.

Mortes no trânsito - Dois acidentes de trânsito causaram a morte de duas pessoas e ferimentos em outra. O primeiro caso ocorreu na madrugada de quinta-feira na cidade de Ocara, onde um motoqueiro morreu  em um choque contra o muro de uma residência. Fato idêntico ocorreu no bairro Vila Alta, na periferia da cidade de Limoeiro do Norte, na noite de ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário