terça-feira, 28 de novembro de 2017

Corpo de taxista é encontrado seis dias após desaparecimento

Resultado de imagem para ultimas noticiasO taxista Alan Tietz, de 24 anos, foi encontrado morto na madrugada desta terça-feira (28) em Garuva, no Norte de Santa Catarina. Ele havia sido visto pela última vez na quarta (22) em Jaraguá do Sul.
A Polícia Civil de Jaraguá do Sul e PM de Garuva e de Guaramirim realizaram as buscas com auxílio de taxistas que foram ao local e encontraram o corpo no mato perto de uma rua.
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML de Joinville). "Apresentava sinais de facadas".
Na última sexta (24), a Polícia Civil identificou e pediu a prisão preventiva de dois suspeitos, de 18 e 20 anos. Eles teriam solicitado uma corrida até Curitiba (PR).
Desaparecimento - Alan desapareceu depois de ter sido acionado por dois homens em Jaraguá do Sul para uma corrida até a capital paranaense, supostamente para um velório.
O carro do taxista foi encontrado em Curitiba na quinta-feira (23). O veículo estava com manchas de sangue nos bancos do motorista e traseiro, e sem as quatro rodas, bateria, rádio, alguns acessórios e com o capô e as portas abertas.
O carro ficou aos cuidados da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Curitiba para perícia. Os suspeitos já têm passagens pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário