quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Crianças de 12 e 13 anos são encontradas com pistola em sala de aula

Resultado de imagem para ultimas noticiasDuas crianças de 12 e 13 anos foram encontradas com uma pistola .40 dentro da mochila, em sala de aula, na Escola Municipal Castelo de Castro, no bairro Vila Velha, em Fortaleza. As informações foram da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
Os dois meninos foram apreendidos pela Polícia Militar. Funcionários teriam percebido uma atitude suspeita dos garotos e quando verificaram a mochila de um deles a arma foi encontrada. A pistola pertence a Polícia Militar do Estado do Ceará e foi furtada de um PM há duas semanas. Os dois meninos foram conduzidos à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Contra eles foram lavrados atos infracionais correspondentes ao porte ilegal de arma de fogo.
Por meio de nota, a Secretaria Municipal da Educação (SME) se pronunciou informando que a Guarda Escolar e a Célula de Mediação Social da SME foram acionadas para reforçar a segurança e dar suporte a unidade. "A direção da escola esteve em contato com as famílias dos alunos e está adotando as medidas necessárias", relatou.
A SME ainda divulgou em nota que apoia as investigações por parte das forças de segurança para os devidos esclarecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário