sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Delegado de Iguatu confirma que foram registrados dois crimes em Acopiara

O delegado Regional de Polícia Civil de Iguatu, Jefirsson Pereira confirma que em Acopiara aconteceu um duplo homicídio, na manhã desta sexta-feira (10).
Segundo o representante da Polícia Civil na região, este foi um crime passional, onde tudo teve início com um triângulo amoroso, a vítima Janaína da Silva oliveira, 24 anos, se envolvia com dois homens.
E na manhã desta sexta, foi morta com um tiro na cabeça, segundo o delegado a mesma foi colocada de joelho e logo em seguida, foi assassinada.
A segunda vítima é identificada por Adriano Cigano ele foi morto a bala com dois disparos de arma de fogo, também na cabeça.
O suspeito de cometer esses crimes não foi identificado, mas o mesmo está detido preventivamente, é o que afirma o delegado, “existe uma suspeita que o mesmo tenha sido o autor dos crimes, mas tudo está em investigação e trabalhamos em duas linhas, a primeira o acusado com ciúmes, tirou a vida dela e do Adriano. A segunda linha que trabalhamos é que o Cigano tirou a vida dela e depois tentou matar o acusado que para se defender, matou o Cigano”.
Segundo o delegado, Janaína, possui marcas de uma luta corporal que pode ter acontecido antes de morrer, além disso, o exame de parafina, onde tentará identificar pólvora na mão do acusado será feito, a arma do crime foi encontrada e um vídeo registra o exato momento em que o segundo homicídio aconteceu que foi a morte do Adriano Cigano, técnicos estão analisando o mesmo para tentar identificar o autor do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário