quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Iguatuense é linchado após matar ex-namorada em São Paulo

Um iguatuense foi linchado após matar a ex-namorada a facadas e ferir a amiga dela em um ponto de ônibus no bairro de Cangaíba, Zona Leste de São Paulo, na última terça-feira  (7). Logo depois do crime, o mesmo foi espancado até a morte por pessoas que estavam no local.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado no 10º Distrito Policial (DP) Penha, como feminicídio, violência doméstica e homicídio simples. A investigação será feita pelo Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
De acordo com o boletim de ocorrência, o garçom José Francimildo de Araújo, de 41 anos, não aceitou o fim do relacionamento com a estudante Elisabete Pinto de Oliveira, de 33, e cometeu o crime. Elenice Rosa de Souza, amiga da vítima, se feriu e foi levada ao Hospital de Tatuapé, segundo informações da Polícia Militar.
O pai de Elisabete, Carlos Francisco de Oliveira, disse à polícia que a filha namorou José por três anos, e que fazia cinco meses que estavam separados. O homem, sem aceitar o término do relacionamento, começou a perseguir a ex-namorada. Com medo de retaliações por parte de Oliveira, a família de Elisabete evitava que ela saísse sozinha. Segundo Carlos Francisco, o ex-genro morava ao lado de sua casa, e, por esta razão, estava sempre por perto.
Após o crime, o homem tentou fugir a pé, mas foi perseguido e espancado por pessoas que estavam próximas ao local do crime. O DHHP vai analisar as imagens que mostram o linchamento. Caso os envolvidos sejam identificados, poderão responder por homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário