sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Ladrões mascarados invadem hospital de Quiterianópolis e roubam a ambulância

O ataque ao hospital ocorreu pela porta da Emergência

Dois bandidos ainda não identificados, mascarados e portando armas longas, invadiram o Hospital da cidade de  Quiterianópolis, na Região dos Sertões de Crateús, na madrugada dessa sexta-feira (10), fizeram funcionários e pacientes de reféns  e fugiram levando uma ambulância.
De acordo com informações de funcionários do local, os assaltantes invadiram o hospital com a intenção de roubar um carro  – modelo HB20 –  de um médico que estava de plantão. Como não conseguiram, acabaram levando a ambulância do Município, modelo Fiat Doblo Cargo, de cor branca, placa HXS-9949 (CE).
No local do ataque, a Polícia Militar recebeu informações de que os assaltantes invadiram o hospital aproveitando o momento que um vigilante abriu o portão para a entrada de um paciente.
O crime teria ocorrido por volta de 2 horas. Pacientes e acompanhantes contaram que após  dominar o  vigilante, a dupla passou a exigir a chave do veículo do médico.
Funcionários relatam que a ação criminosa provocou correria e pavor dentro do hospital. Policiais militares saíram em diligências pela região, mas até o momento, a ambulância e os ladrões não foram ainda localizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário