quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Morre jovem que ficou paraplégico após pular de píer em brincadeira

Morre jovem que ficou paraplégico após pular de píer em brincadeira (Reprodução)
Vídeo mostra jovem sendo socorrido por amigo após pular de píer

O jovem de 29 anos que ficou tetraplégico após pular de um píer em Bertioga, no litoral de São Paulo, durante uma brincadeira, morreu após ficar uma semana internado. A informação foi divulgada pelo Hospital Santo Amaro, onde ele faleceu, na tarde desta quarta-feira (1º).
De acordo com informações, Ronald Leandro de Matos estava sob cuidados intensivos no hospital de Guarujá desde o dia 23 de outubro. Ele chegou ao hospital já sem os movimentos das pernas e dos braços, mas existia a possibilidade da lesão não ser definitiva.
Segundo o hospital, Ronald estava consciente e com cirurgia marcada. Nas últimas horas, porém, o paciente começou a apresentar agitação e alteração nos batimentos cardíacos, que foram seguidos por uma parada cardiorrespiratória. Manobras de reanimação foram realizadas, mas sem sucesso.
Ronald tinha ficado tetraplégico após pular do Píer Licurgo Mazzoni, em Bertioga, no dia 22 de outubro. Segundo testemunhas, ele desmaiou ao atingir a água, mas os amigos achavam que era uma brincadeira, já que eles participavam de uma "competição" de saltos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário