segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Mulher mata o ex a facadas em SP após ser ameaçada e agredida no trabalho

Viviane Ribeiro é comerciante em Itanhaém, SP (Foto: Arquivo Pessoal)
Viviane Ribeiro é comerciante em Itanhaém

Uma comerciante matou a facadas o ex-companheiro em Itanhaém, no litoral de São Paulo, durante uma discussão. Ela alegou para a polícia que era constantemente agredida e que foi ameaçada enquanto trabalhava. Segundo testemunhas, a vítima não aceitava a separação. Após o crime, a mulher procurou uma delegacia, neste domingo (5), confessou o crime e foi liberada.
O caso ocorreu na praia do bairro Jardim Suarão, no quiosque de propriedade da comerciante, identificada como Viviane Ribeiro. Segundo o relatado à polícia, a vítima, Antonio Bento, teria ido ao estabelecimento e iniciado uma discussão, tentando destruir o comércio e agredir Viviane por não aceitar o término do relacionamento.
Ainda de acordo com o relato às autoridades, para se defender, ela pegou uma faca e desferiu vários golpes contra Bento, que não resistiu aos ferimentos e morreu, a poucos metros do quiosque. Segundo a polícia, a suspeita relatou que em várias oportunidades era ameaçada pelo homem, que apareceu várias vezes para intimidá-la.

Antonio Bento foi morto a facadas em Itanhaém, SP (Foto: Arquivo Pessoal)
Antonio Bento foi morto a facadas em Itanhaém

Crime ocorreu em quiosque em Itanhaém, SP (Foto: G1 Santos)
Crime ocorreu em quiosque em Itanhaém

Nenhum comentário:

Postar um comentário