quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Policial baleado durante tiroteio morre no hospital

Policial envolvido em tiroteio no José Menino sofreu uma parada cardíaca e morreu no hospital. (Foto: Reprodução/ Facebook)
Policial envolvido em tiroteio sofreu uma parada cardíaca e morreu no hospital

O policial militar Juliano Alves Leão, de 32 anos, que ficou ferido durante uma troca de tiros com um suspeito na tarde da última quarta-feira (1º), no Morro do José Menino, em Santos, no litoral de São Paulo, morreu na madrugada desta quinta-feira (2).
Segundo informações, o policial chegou ao hospital e foi encaminhado para o centro cirúrgico. Ficou sob os cuidados de uma equipe multiprofissional mas, no início da madrugada, sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.
Tiroteio - O policial estava à paisana quando se envolveu no tiroteio no Morro do José Menino. Uma equipe da PM, que estava nas proximidades, também trocou tiros com suspeitos.
Viaturas da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil foram acionadas para atender a ocorrência. O helicóptero Águia sobrevoou a região para apoiar os agentes e o trecho entre a subida do morro e a avenida da praia foi bloqueado.
Um suspeito, de aproximadamente 25 anos, ficou ferido durante o tiroteio, não resistiu e morreu. As circunstâncias que motivaram o tiroteio ainda são investigadas pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário