quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Quadrilha ataca o Fórum Trabalhista de Teresina e explode caixas eletrônicos

A violência das explosões destruiu os caixas e fez ruir o teto do Fórum

Uma quadrilha explodiu na madrugada desta quarta-feira (1º), caixas eletrônicos instalados na sede do Fórum Trabalhista em Teresina - Piauí. A ousada ação dos criminosos provavelmente foi registrada pelas câmeras instaladas no prédio e a Polícia piauiense trabalha na tentativa de localizar os criminosos. O local ficou parcialmente destruído por conta da violência das explosões.
O Fórum Trabalhista de Teresina fica localizado na zona Sul da Capital. Conforme as primeiras informações levantadas pela Polícia no local do crime, os ladrões teriam chegado por volta das 3h e teriam rendido o vigilante.  O segurança foi tomado como refém, desarmado e em seguida, amarrado e amordaçado.
Os criminosos colocaram artefatos explosivos em, ao menos, três caixas eletrônicos e acionaram o detonar, fazendo o equipamento ir aos ares em poucos segundos. Contudo, a explosão foi tão forte que fez desabar parte do teto e causou outros danos, como o estilhaçamento de portas e janelas. Após as explosões, o trio teria fugido em um carro branco e uma moto, supostamente, sem levar dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário