terça-feira, 7 de novembro de 2017

Vigilante é preso suspeito de pedofilia em Suzano depois de marcar encontro com adolescente de 12 anos

Pedófilo  preso na estação de Suzano conversava com menina de 12 anos por WhatsApp (Foto: Polícia Civil/ Reprodução)
Pedófilo preso na estação de Suzano conversava com menina de 12 anos por WhatsApp

Um homem de 41 anos foi preso, suspeito de pedofilia, na tarde desta segunda-feira (6) em Suzano. O vigilante marcou um encontro com uma menina de 12 anos. A família disse que durante as conversas, pela internet, ele chegou a enviar fotos em que aparecia nu para a garota. Os pais, então, avisaram a polícia, que acompanhou esse encontro. O caso foi registrado na Delegacia de Itaquaquecetuba na noite desta segunda-feira (6).
O celular dele foi apreendido e, segundo a polícia, havia fotos de meninas, aparentemente crianças e adolescentes, em poses sensuais e vídeo de sexo. O vigilante foi preso e foi estipulada a fiança de R$ 9.370,00, que não foi paga e, por isso, o homem passará por audiência de custódia.
Conversas - Segundo a polícia, ele usava as redes sociais para seduzir crianças e adolescentes. A última vítima, uma menina de 12 anos, mora em Itaquaquecetuba. Durante as conversas pelo WhatsApp, o vigilante pergunta se a jovem já namorou e quantos anos o parceiro tinha. Depois ele fala que quando tinha 17 anos, "namorava" com a prima de 10 anos.
Em outro trecho da conversa, em que o encontro já estava marcado, ele pergunta para a menina se ela tem “lingerie preta” porque ele “adora”. O homem chegou a mandar para a menina, fotos de outra adolescente nua, e diz que também tem um caso com ela. Fotos dele nu também foram compartilhadas, segundo a polícia.
Foi o pai que assumiu a conversa e marcou o encontro com o suspeito na estação de Suzano. Assim que o homem cumprimentou a vítima, ele foi rendido pelos policiais da Delegacia Central de Itaquaquecetuba, responsável pelas investigações. No celular do suspeito os policiais encontraram materiais pornográficos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário