sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

EXTENSA FICHA - Polícia divulga detalhes sobre envolvidos no resgates de presos em Milhã

Jow
Carlos Odeon Bandeira, de 34 anos, também conhecido por “Jow”, possui passagens pela polícia por diversos crimes

A Polícia divulgou, nesta quinta-feira (14), detalhes da prisão dos envolvidos na ação que culminou com o resgate de detentos da cadeia pública de Milhã, no interior do Ceará, na última terça-feira (12).
Capturados no mesmo dia do resgate, Carlos Odeon Bandeira, de 34 anos, também conhecido por “Jow”, possui passagens pela polícia pelos crimes de homicídiofalsificação de documentos, posse e porte ilegal de arma de fogo, além de já ter participado de outro resgate. Ele também já havia sido preso por envolvimento com o tráfico de drogasO outro suspeito preso foi identificado por Givanildo da Silva, de 45 anos, vulgo “Branco”. Na sua ficha constava passagem pela polícia por crime ambiental.
Conforme a Polícia, ambos foram identificados a partir de um documento de um carro encontrado na residência do casal Adriana de Oliveira e Damião Cavalcante, que se encontra foragido. No caso, uma Hilux de placas PMT-5999. A mulher, de acordo ainda com a Polícia, não possuía passagem, mas Damião tem uma extensa ficha. Ele responde a um procedimento por porte ilegal de arma de fogo; três por homicídio; sete por roubo; entre outros.
Sobre o resgate - Em uma ação criminosa ousada na manhã da última terça-feira (12), uma quadrilha resgatou presos e matou um policial militar, na Cadeia Pública de Milhã. O militar, identificado como sargento Izaías, chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Municipal de Milhã, mas não resistiu aos ferimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário