segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Descaso na iluminação pública de Iguatu continua

 São inúmeras ruas de Iguatu com problemas na iluminação pública por falta de manutenção

Passou o Natal, veio o Ano Novo e até agora a empresa que presta serviço de manutenção na iluminação pública de Iguatu ainda não fez a reposição de uma simples lâmpada que deixou de acender em um poste da Rua José Ferreira Lima. E o pior é que nem o telefone que divulgam para a população fazer suas reclamações funciona.
Um descaso. Uma falta de compromisso com as pessoas que pagam taxa de iluminação pública e, no entanto, não têm esse dinheiro de volta em troca de benefícios.
E, sendo assim, não custa nada perguntar: o que estão fazendo com tanto dinheiro que já foi pago em 2017 - R$ 2.173.330,95 – Isso mesmo, mais de DOIS MILHÕES somente com serviço de prestação de iluminação pública, e mesmo assim muitas ruas estão no ESCURO em Iguatu. Nunca é pouco lembrar que o valor contratado para a iluminação pública de Iguatu ultrapassou os QUATRO MILHÕES DE REAIS.
Será possível que, mesmo diante de tantos direitos que a população tem, ela ainda precisa ficar mendigando uma simples manutenção da iluminação pública?
Um absurdo sem tamanho. Falta de gestão, de compromisso com o povo. Vamos trabalhar pessoal. Vamos administrar a coisa pública da forma correta, ao invés de MANDAR A MÍDIA da prefeitura bater em quem reclama pela falta dos serviços para a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário