quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

EXPLOSÃO - Perícia ainda não foi feita em banco por perigo de desabamento

agência explodida
Criminosos explodiram, na madrugada desta quinta-feira (11), agência bancária do Bradesco localizada em Ibaretama, na região do Sertão Central. Informações do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Quixadá são de que a perícia ainda não foi realizada no prédio do banco por perigo de desabamento. De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), a ação aconteceu por volta das 1h30min da manhã. Este é a primeiro ataque a bancos registrados no Estado neste ano.
Conforme a PM de Quixadá, a 37 km de Ibaretama, o policiamento foi cercado dentro do destacamento enquanto os criminosos invadiam o banco. Informações de populares dão conta que o grupo teria fugido em motocicletas. Diligências ainda estão sendo realizadas para saber se alguma quantia em dinheiro foi levada.
A assessoria do Bradesco informou, por meio de nota, que o banco está avaliando os danos ocorridos para reestabelecer o atendimento "o mais breve possível". Clientes da cidade e do entorno podem realizar suas transações nas cinco unidades do Bradesco Expresso, correspondente do banco que oferece serviços bancários em estabelecimentos comerciais em horário diferenciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário