quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

FACÇÃO GDE - Líder de quadrilha presa em Pindoretama recebia ordens de presidiário

manoel suspeito
Manoel Santos é um dos 12 presos capturados em operação realizada para combater o tráfico de drogas em Pindoretama

O líder da quadrilha composta por 12 integrantes da facção Guardiões do Estado (GDE), todos presos na última quarta-feira (10), em Pindoretama, recebia ordens e era 'braço direito' de um detento do sistema penitenciário do Ceará, de nome não revelado.
Conforme a Polícia Civil, Manoel Pedro dos Santos, o 'Smith', agia em parceria a um presidiário. Em depoimento, os capturados afirmaram que Manoel Santos era o responsável por ordenar mortes e comandar o tráfico no município do Interior do Estado.
Na tarde desta quinta-feira (11), a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) divulgou a lista com nomes dos 12 capturados durante operação feita em conjunto pelas Polícias Civil e Militar.
Além de Manoel Pedro, foram presos Francisco da Silva Matias, Francisco José Costa Araújo, Herbet Macêdo Ferreira, Erik Nascimento Silva, Evaldo Carneiro de Oliveira, Francisco das Chagas Bezerra Celestino, Izaías William Bezerra, Edilson Rocha de Sousa Neto, Nauricélio Fernandes da Silva, Francisco José Medeiro Lima Filho e Francisco Jarbas Teixeira de Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário