terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Jovem morre após ser baleada na cabeça durante roleta russa

Resultado de imagem para ROLETA RUSSAUma jovem de 18 anos foi baleada na cabeça, na noite dessa segunda-feira (8), no Gama, durante um jogo conhecido como roleta russa. Segundo informações preliminares, a garota brincava com o namorado e pelo menos outras duas pessoas.
De acordo com a Polícia Militar, depois do crime, os envolvidos deixaram a vítima gravemente ferida no Hospital Regional do Gama e fugiram. A garota morreu logo depois. Os suspeitos fugiram em um Fiat Pálio branco, mas foram abordados na área sul de Santa Maria.
O carro apresentava várias marcas de sangue. O motorista disse que deixaria o autor do disparo, de 27 anos, em Valparaíso (GO), para que pudesse fugir do flagrante. A equipe policial foi até a casa de cada um dos suspeitos, mas a arma do crime não foi encontrada. No entanto, na casa do motorista, foram apreendidas várias munições, um carregador de pistola, drogas e um pé de maconha.
Todos os envolvidos foram levados para a 20ª Delegacia de Polícia (Gama), onde foram autuados por homicídio, tráfico de drogas, posse de munição e favorecimento pessoal.

Roleta russa - A roleta russa consiste em deixar uma única bala no tambor de um revólver, fazê-lo girar, apontar a arma para si ou para outra pessoa e apertar o gatilho sem saber a posição exata da bala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário