quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

OUSADIA - Bando ataca Fórum de Maranguape, rouba armas e picha o prédio com sigla de facção

As pichações se espalham por portas e paredes do prédio da Justiça

Pela terceira vez em apenas 10 dias, um fórum é atacado por bandidos no Ceará. Após atentados em Tianguá e Senador Pompeu, na madrugada desta quinta feira (18), bandidos invadiram o prédio da Justiça na cidade de Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Os criminosos roubaram armas de fogo, destruíram processos judiciais em tramitação e, ainda, picharam as paredes com a sigla da facção Guardiões do Estado (GDE).
O ataque já está sendo investigado pela Polícia Civil. No começo da semana, bandidos já haviam feito ameaças às autoridades daquela cidade metropolitana através das redes sociais.
Conforme as primeiras informações, bandidos armados renderam o único vigilante que fazia a guarda do prédio e arrombaram várias salas até chegar ao setor onde existe um cofre para a guarda de armas apreendidas nos autos processuais e que são provas materiais de crimes em apuração.
Nas portas e paredes das salas de audiência e nos cartórios os bandidos picharam a sigla GDE e a numeração 745 (numa referência às três letras que formam a abreviatura da facção Guardiões do Estado).

Nenhum comentário:

Postar um comentário