sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

PM é encontrado morto dentro de carro abandonado em São Gonçalo

Patrick Batista foi morto a tiros
Patrick Batista foi morto a tiros

Subiu para sete o número de policiais militares assassinados no estado do Rio este ano. A vítima mais recente é Patrick Batista, encontrado morto dentro de um veículo às margens da rodovia Amaral Peixoto, na altura de Rio do Ouro, em São Gonçalo, região metropolitana. O PM era lotado na UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) do morro São Carlos, na área central da cidade.
O corpo do policial foi encontrado no início da madrugada desta sexta-feira (19). O carro abandonado às margens da estrada chamou atenção de policiais do Batalhão de São Gonçalo (7º BPM), que faziam patrulhamento na região. No banco de trás do veículo estava o PM, com marcas de disparos de arma de fogo e já sem vida. Junto ao corpo estava a carteira de identificação da corporação.
A DHNSG (Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo) foi acionada e já periciou o local onde a vítima foi encontrada. A Polícia Militar faz buscas na região para tentar localizar e prender os autores.
Em 19 dias, sete PMs foram assassinados no estado, aproximadamente 2.7 por dia. A média é a mesma registrada no ano passado, quando 134 policiais foram mortos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário