quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

POLÍCIA ACREDITA QUE ELE CAIU - Jovem é encontrado morto em pedreira desativada de São Paulo

Entrada de local onde jovem foi encontrado morto
Entrada de local onde jovem foi encontrado morto

Um jovem foi encontrado morto no início da noite desta quarta-feira (10), em uma pedreira desativada na Freguesia do Ó, na zona norte de São Paulo.
De acordo com a Polícia Civil, Renato Bandeira Moura estava na companhia de amigos que foram acampar na Pedreira Anhanguera, que está abandonada há mais de 30 anos.
As primeiras informações colhidas pelos investigadores apontam que o jovem sofreu um acidente. Ele teria se desequilibrado e caído de um penhasco. O corpo do jovem foi encontrado boiando em um dos lagos da pedreira, cerca de 50 metros abaixo da altura das encostas.
Os bombeiros foram acionados para retirar o corpo da vítima do local, que estava em estado de decomposição, o que impediu a identificação de lesões no corpo do jovem.
A polícia vai identificar os amigos que estavam com Renato e convocá-los para prestar depoimento e confrontá-los sobre a versão inicial de morte acidental.
A família da vítima registrou no último dia 06, no distrito policial da Vila Penteado, um boletim de ocorrência de desaparecimento do rapaz, que não morava com os pais.
De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem estava com um amigo na pedreira consumindo bebida alcoólica e maconha. Por volta das 19h30, Renato saiu sozinho dizendo que ia ao "Bar du Nardas", na Cohab Brasilândia. Ele não levou documentos e nem o celular e não se sabe se a vítima chegou ao bar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário