sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Suspeito de matar policial em assalto é preso em SP

Resultado de imagem para noticias policiais
Um homem foi preso na noite da última quinta-feira (18) na Comunidade do Vietnã, na zona sul de São Paulo. Ele é suspeito de ter matado o policial civil aposentado Adenir Rigatti, durante um assalto na Vila Maria, em dezembro do ano passado.
De acordo com informações da Polícia Militar, Daniel Paulino de Souza, de 24 anos, efetuou os disparos que matou o policial aposentado. Na delegacia, o suspeito confessou o crime e disse que se escondia na casa de um amigo desde o dia do crime.
No local da prisão, os agentes encontraram cerca de um quilo de crack. Souza, além de homicídio, vai responder também por tráfico de drogas.

Prisão - A PM também prendeu o farmacêutico Geraldo Mendes, de 55 anos. Ele é acusado de ter tratado os ferimentos do causado. De acordo com a equipe, Mendes exercia a função de "médico da favela", e atendia dentro da comunidade para evitar que os bandidos fossem presos ao procurarem hospitais. Encontraram na casa do farmacêutico um carimbo falso, medicamentos e anabolizantes.

Crime - O crime aconteceu na avenida Conceição, na Vila Maria, zona norte da capital paulista, às 13h48 de quinta-feira (7) de dezembro de 2017. A Polícia Militar informou que as imagens das câmeras de segurança foram essenciais para a investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário