terça-feira, 9 de janeiro de 2018

VIOLÊNCIA - Uma das vítimas da chacina de Maranguape foi morta com golpes de foice

Uma operação de resgate das quatro vítimas de uma chacina mobilizou o Corpo de Bombeiros, Polícias Militar e Civil, Perícia Forense e os próprios moradores da serra localizada em Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza, na manhã de segunda-feira (8). As vítimas, todas do sexo masculino, foram mortas em um residência localizada em um dos pontos mais altos da serra, na Rua Frei Cirino.
A residência onde as pessoas foram mortas é de difícil acesso e o carro do rabecão não conseguiu subir a serra. Os corpos foram levados em viaturas até a parte de baixo da serra para que fossem encaminhados à sede da Perícia Forense. Moradores, policiais e os profissionais que atuam na perícia forense permaneceram durante toda a manhã no local.
De acordo com da DHPP, uma das vítimas sofreu um atentado semana passada e foi para a residência da serra para se esconder. Integrantes de uma facção rival a que as vítimas pertenciam seriam os responsáveis pelo crime. Uma das vítimas teve esfacelamento do crânio, com uma foice, que foi recolhida para exame de DNA e impressão papilóscopica (processo de identificação das impressões digitais), os outros foram mortos a tiros.
Conforme a polícia, havia droga na residência e anotações sugestivas da existência de tráfico de entorpecentes. A casa era marcada pelas siglas de uma facção criminosa. Os primeiros levantamentos são da Divisão de Homicídios, mas o caso vai ficar com a Delegacia de Maranguape. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário