segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Acidente no Piauí, resulta na morte de dois vendedores de jóias de Juazeiro do Norte

Um choque entre dois carros na cidade de Picos, Sul do Piauí, deixou duas pessoas mortas no último domingo (11). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) um carro com 3 representantes comerciais seguia de Picos para Juazeiro do Norte (CE), quando foi atingido por outro carro em sentido perpendicular. Duas pessoas saíram do acidente com ferimentos leves.
Segundo a polícia, a colisão aconteceu na cidade de Picos. “Foi quando um veículo que vinha no sentido Picos para Fronteiras, no rumo para Juazeiro do Norte, quando foi atingido por outro resultando em duas pessoas mortas no local”, um terceiro passageiro do carro sobreviveu com ferimentos leves e os dois mortos eram de Juazeiro do Norte.
No carro atingido haviam três representantes comerciais que atuavam no estado do Pará e seguiam para o Ceará. No outro carro havia apenas o motorista, que era de Picos. “O motorista do outro carro deu positivo para álcool e a apuração será repassada para a Polícia Civil a fim de formulação do inquérito policial”.
Os corpos dos mortos estão no necrotério de Picos aguardando a chegada das famílias para liberação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário