quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Cruz Vermelha irá instalar coordenação em Iguatu para realizar ações sociais em várias cidades

Resultado de imagem para cruz vermelhaA Cruz Vermelha, considerada a maior instituição humanitária do mundo, terá uma representação em Iguatu. A informação foi confirmada pelo presidente da entidade no Ceará, Allan Damasceno.
Há 109 anos, a Cruz Vermelha Brasileira é líder mundial em primeiros socorros, além da capacitação de pessoas para salvar vidas e atender aos feridos em situação de urgência e emergência.
De acordo com o presidente estadual da instituição, Allan Damasceno, nos próximos meses uma coordenação regional estará em funcionamento na região, “muitos projetos sociais também virão junto com a Cruz Vermelha, como assistência a crianças, adolescentes e idosos, além de campanhas humanitárias para arrecadação de água, roupas e alimentos”.
Segundo o representante da entidade, as ações não ficarão apenas em Iguatu, mas em várias cidades do Centro-Sul, Vale do Jaguaribe e Inhamuns.
E para manter as ações da instituição em Iguatu, também será lançada nos próximos dias, a “Riscadinha do Bem”, onde quem quiser contribuir com valores entre R$ 2 e R$ 5 reais e  também poderá concorrer a vários prêmios e no final irá ajudar as ações sociais na região e de várias instituições que serão cadastradas para receber algum benefício. A “Riscadinha do Bem” estará nas ruas já a venda logo após o carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário