terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Em choque - Idosa de 99 anos é achada amarrada, ferida e com TV sobre corpo

Resultado de imagem para ultimas noticiasUma idosa de 99 anos foi encontrada amarrada e com vários ferimentos no corpo dentro de casa em Francisco Sá, no Norte de Minas, nessa segunda-feira (19). De acordo com informações da Polícia Militar, ela estava com os pés, mãos, pescoço e abdome amarrados com frita crepe e pano, e sem roupas íntimas.
A idosa foi encaminhada pelo Samu ao hospital da cidade com perfurações na mão, queixo, braço e inchaço nos olhos. Quando a equipe do Samu chegou ao local, a vítima estava com uma televisão em cima dela e em estado de choque, segundo a assessoria.
A polícia informou que a porta da cozinha do imóvel estava arrombada e havia roupas, alimentos e móveis jogados pelo chão da casa, além de marcas de sangue no quarto. A idosa não conseguiu ceder informações e nem falar se alguma coisa foi roubada. A Polícia Militar trata o caso como tortura e as investigações serão feitas pela Polícia Civil. Até o momento ninguém foi preso.
Uma vizinha contou à PM que a idosa mora sozinha e que os moradores não perceberam qualquer movimentação diferente nas proximidades. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário