quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

PM prende homem que seria líder de facção na região de Pacoti Mais duas pessoas foram detidas

Trio foi preso pela Polícia Militar na cidade de Pacoti

Três suspeitos de cometerem crimes na cidade de Pacoti, foram presos nesta terça-feira (13), no bairro Planalto. Rodrigo da Silva Santos, 20, conhecido por Lourinho do Planalto, responde processo por porte irregular de arma de fogo. Ele é apontado por policiais militares da área como chefe de uma facção criminosa que disputa domínio da região.
Cayo Regis do Nascimento, 21, sem antecedentes criminais, também foi preso em cumprimento a mandados de prisão temporária. O terceiro preso é Gercivaldo de Sousa Maciel, 25, também sem passagem pela Polícia.

PRISÃO - De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), na casa onde Rodrigo e Gercivaldo estavam foram encontrados vários celulares e relógios, além de uma pistola 380, um carregador e 16 munições intactas.
Durante a abordagem, Rodrigo tentou fugir pulando o muro da casa, mas foi alcançado e preso. O trio foi conduzido sob escolta policial à Delegacia Regional de Baturité. Rodrigo e Gercivaldo foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Este último pagou fiança e foi liberado. Cayo e Rodrigo estão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário