segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Psicóloga de 29 anos é morta com facadas no pescoço pelo namorado

Mulher foi morta a facadas pelo namorado, em Tupi Paulista (Foto: Polícia Militar/Cedida)
Mulher foi morta a facadas pelo namorado

Uma psicóloga de 29 anos morreu após ser esfaqueada pelo namorado no último domingo (11), no Jardim Aparecida, em Tupi Paulista.
Segundo informações da Polícia Militar, os agentes foram acionados para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio. Ao chegarem no local, os policiais encontraram a mulher no chão, ensanguentada e com ferimentos no pescoço, provocados por golpes de faca.
A vítima foi socorrida e levada pelo irmão ao Pronto Atendimento Médico Municipal Doutor Francisco Manzano Thome. Ela foi atendida, medicada, mas não resistiu e morreu na unidade de saúde, de acordo com a PM.
Ainda conforme a polícia, o suspeito de ter cometido o crime, um repositor de supermercado de 43 anos, era namorado da vítima. O homicídio ocorreu após um desentendimento familiar, segundo a corporação.
Com as características do suspeito, a PM conseguiu localizá-lo no acostamento da Rodovia General Euclides de Oliveira Figueiredo, onde, após ser abordado, confessou ter cometido o crime.
O homem foi conduzido e apresentado na delegacia de Polícia Civil de Tupi Paulista, onde permaneceu preso à disposição da Justiça, ainda conforme a PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário