sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Sargento da PM descobre que colega de trabalho é menino que ela salvou há 19 anos

A policial Vanusa Pereira e o colega, Lúcio Fernandes Lima Kruger, que ela salvou 19 anos atrás
O PM afirmou que decidiu ser policial por causa da sargento

Após 19 anos, dois policiais se encontraram e deram um novo final para uma história antiga. A sargento Vanusa Pereira, 47, conversava com o colega de farda em uma operação na cidade de Itanhaém (SP) e descobriu que tinha salvado o homem quando ele tinha apenas quatro anos de idade, em 1999.
Quando criança, Lúcio Fernandes Lima Kruger, estava brincando em casa quando uma prateleira caiu em cima dele e perfurou sua bochecha. A mãe de Lúcio ligou para a Polícia, desesperada para que seu filho fosse atendido. Era Vanusa que estava próxima à região e, pela gravidade do corte do menino, preferiu levá-lo na viatura para o hospital do que esperar por uma ambulância.
A cicatriz perto da boca de Lúcio, que agora tem 22 anos, foi percebida por Vanusa que logo o questionou se já tinha sofrido um acidente com um armário. O policial ficou espantado por a sargento saber dessa informação. A coincidência gerou uma conversa longa entre os dois, na qual Lúcio afirmou que decidiu ser policial justamente por causa dessa história. Ele conta que Vanusa é sua heroína e espera que daqui há alguns anos possa também está encontrando alguém que salvou durante o trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário