segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Túmulo é violado e caixão e jogado fora em distrito de Pedra Branca

Um fato revoltou uma família de Santa Cruz do Banabuiú, cerca de 36 km de Pedra Branca, onde um túmulo de uma senhora foi violado e o caixão foi jogado do lado de fora do cemitério.
O caso foi publicado pelo site CORREIO NEWS, na manhã desta segunda-feira, 12 de fevereiro.
Segundo a matéria, a ação ocorreu na última sexta-feira (09), e sem a permissão da família foi retirado o caixão da gaveta para assim colocarem outro caixão no local, realizando um outro sepultamento sem qualquer comunicado aos familiares deste acontecimento.
A senhora havia sido sepultada há dois anos, a Policia Civil já foi comunicada e a família informou que também irá entrar com uma ação judicial contra os autores.
O fato foi descoberto na manhã do último sábado (10), quando um familiar teria ido até o cemitério fazer uma visita, quando sentiu com um forte odor, e logo em seguida se deparou com a gaveta do túmulo de seus entes querido fechada de forma diferente e com o cimento ainda fresco.
O mal cheiro que se exalava no cemitério, onde foi averiguado e constatado por esta pessoa da família que o caixão retirado do túmulo estava entre aberto, quebrado e jogado no pé do muro do lado de fora do cemitério. A família suspeita da participação do coveiro do cemitério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário