sábado, 24 de março de 2018

SEMIFINAIS DO ESTADUAL - Ceará, Fortaleza, Floresta e Uniclinic começam duelos

Chegou-se aos momentos decisivos do Estadual. Nos próximos 15 dias, já conheceremos o dono do título de 2018. E se fez justiça a quem chegou em melhores condições: Ceará, Floresta, Fortaleza e Uniclinic. Nestas 14 rodadas que tivemos até o momento, os times que tiveram organização tática e evolução técnica garantiram os seus lugares.
Em primeiro lugar, o Ceará atuou em boa parte do campeonato com uma equipe considerada alternativa. Mas quando se questionou a qualidade deste selecionado na primeira fase, houve um visível crescimento dos atletas na segunda fase, que culminou com uma justa liderança. Agora chega a hora dos 'titulares' mostrarem o seu valor.
O Verdão da Vila Manoel Sátiro foi grande surpresa, pelo rendimento, mas não pela qualidade e organização do time. Venceu Ceará e Fortaleza, embora tenha perdido a liderança na última rodada. Tem moderno esquema tático, com marcação alta, que dificulta a vida dos grandes.
O Fortaleza começou a competição com tudo, mas arrefeceu nos últimos jogos e vive certo momento de pressão. No entanto, é detentor do maior número de vitórias e gols marcados, além de ter o artilheiro Gustavo.
O Uniclinic, por sua vez, entra como franco atirador, mas também mostrou boa organização e qualidade técnica de alguns atletas. Marcelo Nicácio é perigo constante na frente.
arte

Nenhum comentário:

Postar um comentário