quarta-feira, 4 de abril de 2018

Fortaleza - Homem é morto e cinco pessoas são feridas em novo ataque no Bom Jardim

O bairro Bom Jardim, Fortaleza, foi palco de mais um ataque, na manhã desta quarta-feira (4), deixando um morto e outras cinco pessoas feridas. A vítima foi Josiano da Silva Filho, de 20 anos, conhecido como “Nem”, que morreu ainda no local.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), um carro modelo Pálio circulou pelas ruas da comunidade São Francisco em busca de Nem, que foi encontrado em um bar. Na ocasião, quatro homens saíram do carro e dispararam contra a vítima. Os outros feridos foram encaminhados ao Frotinha do Antônio Bezerra.

Terceiro ataque - O ataque da manhã de hoje foi o terceiro registrado entre os bairros Granja Portugal e Bom Jardim, palco de uma disputa de território entre dois grupos de criminosos rivais. O primeiro ocorreu na segunda-feira (2), na comunidade Alto da Paz: um homem foi morto e duas pessoas ficaram feridas.
No segundo, na madrugada desta quarta-feira, homens dentro de um veículo com as mesmas características dispararam em um local próximo onde Nem costumava ficar. Ninguém foi baleado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário