quarta-feira, 11 de abril de 2018

Jovem de 17 anos é executado com vários tiros em Icó

Por volta de 20h45, da última terça-feira (10), a Polícia Militar foi informada, via 190, que por trás da empresa Méldica, na esquina do gás, no Conjunto Cidade Nova, em Icó, acabara de ocorrer um homicídio à bala.
De imediato, foram acionadas as guarnições da PM para o local do ocorrido, e constataram a veracidade da informação, onde o corpo da vítima V. F. D. (nenhum procedimento registrado em desfavor do mesmo), solteiro, estudante, que iria completar 18 anos no dia 7 de maio, residia no Bairro Conjunto São Vicente de Paula, Icó, encontrava-se em óbito sobre uma calçada, provocada por nove (09) tiros de revólver na cabeça e um (01) no pescoço.
Informações colhidas dão conta que a vítima trafegava de bicicleta na companhia de um amigo, quando foram surpreendidos por dois indivíduos desconhecidos, ocupantes de uma motocicleta Honda/Bros, dizendo que era um assalto e após a execução da vítima, empreenderam fuga.
O corpo da vítima foi recolhido pelo Rabecão do IML de Iguatu e as demais providências em torno do ocorrido estão sendo adotadas pela Polícia Civil, que também esteve no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário