segunda-feira, 30 de abril de 2018

Jovem é executado a bala no município de Milhã

Neste último domingo (29), por volta de 20h, a PM foi informada de uma lesão a bala na cidade de Milhã, próximo ao sitio Barra.
Uma composição policial fez o descolamento para o local e ao chegar foram informados pelo motorista da ambulância do hospital municipal de Milhã, que a vitima já estava em óbito ao lado de sua motocicleta.
No local estava o tio da vitima  A. C. N que informou a composição que o sobrinho vinha acompanhado de sua mulher do distrito de Barra para Milhã, e que ela estava na casa da mãe da vitima.
A mulher da vítima informou que vinha com seu companheiro do distrito de Barra em direção a cidade de Milhã, quando percebeu que vinham sendo seguidos por outra moto e quando se aproximaram efetuaram um disparo contra seu companheiro.
Após o disparo os dois saíram da via para o acostamento e caíram da moto. Quando ele se levantou havia um indivíduo de capacete viseira baixa e usando jaqueta de cor preta que lhe disse “corra se não você morre”.
Quando ela saiu correndo, executaram seu companheiro com vários disparos. Em seguida saíram em direção a cidade de Solonópole.
A vítima apresentava varias perfurações de arma de fogo nos membros superiores pescoço e lateral do tórax.

Nenhum comentário:

Postar um comentário