quinta-feira, 10 de maio de 2018

Goleiro iguatuense é destaque no futebol paraibano

Se no começo da temporada o Treze sofria com a inconstância dos goleiros, a chegada de Mauro Iguatu pôs um fim a esse problema. O atual dono da camisa 1 alvinegra não só caiu nas graças do torcedor trezeano, como efetivamente encerrou os problemas na defesa do time, sendo um dos únicos que até agora não sofreu nenhum gol na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.
– Tenho orgulho de vestir a camisa do Treze. Agradeço ao torcedor pela receptividade, pelo carinho e pela energia positiva, mas sabemos que esse é só o início de uma competição bastante difícil e é preciso atenção durante cada jogo. Principalmente dentro de casa, temos que fazer valer a força e o grito do nosso torcedor – comentou o goleiro alvinegro.
Mauro Iguatu foi um dos destaques da última partida do Treze, que, inclusive, deu ao time a liderança do Grupo A9 da Série D nacional. O goleiro fez pelo menos três defesas muito difíceis e garantiu o 1 a 0 do Galo diante do Itabaiana. Com os 3 pontos ganhos no domingo, o Alvinegro chegou aos 7 e agora está isolado na primeira colocação da chave.
A equipe alvinegra volta a campo no domingo, fora de casa, novamente contra o Itabaiana, no Estádio Etelvino Mendonça, no interior sergipano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário