segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Mulher é assassinada com golpes de talhadeira por boatos de traição

Uma mulher de 38 anos foi morta com uma talhadeira, no último domingo (26), em Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte. O companheiro dela foi preso suspeito de ter cometido o crime.
A PM (Polícia Militar) foi acionada por vizinhos que perceberam a briga do casal. Uma das testemunhas relatou que se aproximou ao portão da casa, escutando gritos e barulho de golpes de ferramenta.
Ao chegar no local, os militares encontraram Nívea Pereira de Oliveira Jesus caída no chão, já sem vida. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, o corpo dela estava tomado de sangue.
O companheiro, M. M. J, de 53 anos, ainda estava próximo à cena do crime. Ele havia ateado fogo no próprio carro, mas o Corpo de Bombeiros apagou as chamas e os policiais conseguiram pegá-lo.
Ainda de acordo com PM, o homem confessou ter cometido o assassinato e contou que tentou tirar a própria vida depois. Ele foi levado para um hospital da cidade com queimaduras no rosto e no braço.
Aos militares, M. M. J. alegou que brigou com a companheira após receber informações que ele estaria sendo traído. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário