terça-feira, 28 de agosto de 2018

VIOLÊNCIA - Mulher de 25 anos é assassinada com tiro na boca diante dos dois filhos em Caucaia

A PM isolou a casa onde ocorreu o assassinato na noite de segunda-feira

Subiu para 318 o número de mulheres assassinadas no Ceará em 2018. O caso mais recente aconteceu na noite da última segunda-feira (27), na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), onde uma jovem de 25 anos foi executada a tiros, dentro de casa, na presença de seus dois filhos, um de 5 e outro de 7 anos. A vítima foi atingida com um tiro na boca e teve morte imediata.
O autor do crime não foi ainda identificado pela Polícia. No entanto, surgiram informações de que o crime pode ter sido um “acerto de contas”. A mulher, identificada como Maria Neuziane de Sousa Alves, não possuía antecedentes criminais, mas estaria sendo alvo de ameaças por dever a um agiota.
De acordo com o relato de moradores do local onde aconteceu o assassinato, a vítima estava em casa com as duas crianças quando, de repente, o homem invadiu o local e, sem nada falar, apontou a arma para Neuziane e atirou, atingindo a sua boca. Em seguida, o atirador fugiu sem nada levar da casa, o que afasta, a princípio, a hipótese de um caso de latrocínio (roubo seguido de morte).
Policiais do Plantão da Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC), além de equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) estiveram no local do crime dando início às investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário