sexta-feira, 14 de setembro de 2018

RUMO A TAUÁ - Avião de empresário da construção faz pouso forçado em Boa Viagem

Aeronave de pequeno porte fez pouso forçado na cidade de Boa Viagem, na manhã desta sexta-feira, 14, devido a pane no sistema. Informações indicam que estavam a bordo o piloto, e Celiton Luiz Costa de Oliveira, dono da CLC Construções, empresa responsável por obras em estradas no Ceará.
O avião tinha como destino final o município de Tauá. No entanto, teve de interromper o trajeto e fez pouso forçado no Campo de Aviação do município, que está desativado, por volta das 9 horas de hoje.
Celiton Luiz Costa de Oliveira, passageiro da aeronave, é dono da CLC Construções, empresa responsável por realizar obras em rodovias federais e estaduais que cortam o Ceará.
O empresário continuou a viagem de carro e está no município de Monsenhor Tabosa. Segundo ele, a viagem é para tratar da situação de obras na região do Sertão cearense. De acordo com ele, o pouso forçado foi devido a problemas no trem de pouso.
Apesar de ter contratado a empresa aérea para o serviço, Celiton não soube informar o nome da prestadora e nem detalhes do avião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário