domingo, 2 de setembro de 2018

Sábado violento em Acopiara com dois assassinatos e um grave acidente de trânsito

Na noite deste sábado dia (01), por volta de 18h15min, a Policia Militar foi informada via telefone, acerca de uns disparos de arma de fogo, ocorrido na Vila Aroeira, Zona Urbana de  Acopiara, mais precisamente no Lava Jato do Posto Lajes.
De imediato a composição da PM se deslocou até o local e constatou a veracidade da informação. FRANCISCO GLEIDIMAR DO VALE (foto), 34 anos, solteiro, mototaxista, residente no bairro Vila Esperança, encontrava-se caído ao solo, o qual foi vítima de disparos de arma de fogo, que mais tarde o SAMU compareceu ao local e constatou o óbito do mesmo.
Ninguém no local soube informar nada sobre o fato. Foi acionado o Rabecão do IML para a remoção do corpo.

Homem é morto a bala em Acopiara

Imagem relacionada
Neste último sábado dia (01), por volta de 18h00min, a Policia Militar foi informada via telefone, acerca de uns disparos de arma de fogo ocorrido na vila Pedreiras, que de imediato a composição da PM compareceu ao local e se deparou com a vitima CICERO MOREIRA DA SILVA, aposentado, casado, residente na Vila Pedreiras, caído ao solo e já sem vida.
Segundo informações de familiares, dois indivíduos em uma moto de características não informada se aproximaram da vitima que se encontrava sentado na calçada e efetuaram vários disparos contra mesmo na região da cabeça, vindo a óbito no local.
O Rabecão do IML foi acionado pra a remoção do corpo.

Além desses dois homicídios aconteceu também um acidente de trânsito no Sitio Escuro, envolvendo moto que deixou dois homens gravemente feridos, os mesmos foram socorridos para o Hospital Regional de Acopiara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário