segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Um morre e cinco ficam feridos em perseguição da Guarda Municipal a casal no interior do Ceará

Uma pessoa morreu e outras cinco ficaram feridas em uma perseguição da Guarda Municipal a um casal de assaltantes em Juazeiro do Norte, Região do Cariri. De acordo com a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte (20ª Região), o acidente foi registrado na noite do último sábado (15), no cruzamento das ruas São Mamede e Monsenhor Esmeraldo, no Bairro Franciscanos.
Durante a ocorrência, segundo a polícia, três equipes da Guarda Civil de Juazeiro do Norte perseguiam o casal quando um dos agentes bateu em uma motocicleta. Um rapaz de 19 anos que estava na garupa da moto caiu, sofreu ferimentos graves e morreu no local. O condutor da motocicleta também ficou ferido, foi encaminhado para o hospital e não corre risco de morte.
Ainda de acordo com a polícia, com o impacto da batida, a moto dos dois jovens atingiu outras duas pessoas que estavam sentadas em uma calçada. Uma delas ficou em estado grave e foi socorrida para o Hospital Regional do Cariri. O caso é investigado pela polícia. Testemunhas foram ouvidas nesta segunda-feira (17).

Agente hospitalizado - Por meio de nota, o chefe da Guarda Municipal de Juazeiro do Norte confirmou que as equipes estavam em perseguição a um casal. Informou também que o guarda que teria provocado o acidente continua hospitalizado. Ele ainda não foi ouvido formalmente. Sobre o armamento da equipe, a Guarda Civil segue apurando os fatos para confirmar a informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário