quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Em menos de 24 horas, três assassinatos são registrados no Município de Caucaia

Drogas, munição, algemas e colete à prova de balas foram apreendidos com traficantes

Em menos de 24 horas, três pessoas foram assassinadas em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).  No acumulado do ano, o Município já registrou 289 homicídios, latrocínios, lesões corporais seguidas de morte e óbitos por intervenção policial. Em 16 dias de outubro, já foram 17 casos, uma média de um assassinato a cada 24 horas.
No primeiro caso, a Polícia montou um cerco no bairro Padre Júlio Maria diante da informação de que em uma residência daquela comunidade um grupo de traficantes estaria de posse de uma grande quantidade de drogas. Os militares cercaram o imóvel, mas foram recebidos a tiros.
No confronto que se estabeleceu no local, um dos suspeitos acabou sendo baleado e tombou com uma arma nas mãos. Tratava-se de um jovem conhecido pelo apelido de “E.T.” Ferido, ele foi socorrido pela PM para o Hospital Municipal de Caucaia, onde faleceu pouco tempo depois na Emergência. No local, os policiais apreenderam, além da arma do traficante, drogas, munição, dinheiro, telefones celulares e material para embalagem de entorpecentes. Os demais integrantes da quadrilha estão foragidos.
Cerca de duas horas e meia  depois do confronto no bairro Padre Júlio Maria, outro assassinato aconteceu em Caucaia, desta vez, no bairro Grilo. A vítima foi um barbeiro identificado como Vicente Luna da Silva, 53 anos, que também atuava como vigia.  Ele foi morto, a tiros, na calçada de uma residência próxima ao seu salão de beleza. Segundo a Polícia, Vicente Luna não tinha histórico criminal.

Corpo amarrado - Na quarta-feira (17), a Polícia registrou o terceiro assassinato em Caucaia. A ocorrência foi catalogada pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) como “achado de cadáver”.
O corpo de um homem foi localizado por populares na localidade de Bom Jesus. A vítima – ainda não identificada – foi assassinada a tiros e estava com as mãos amarradas para trás com cordas de náilon. Há suspeitas de que o homem tenha sido sequestrado e levado para o local onde ocorreu a execução sumária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário