terça-feira, 16 de outubro de 2018

Homem é morto a tiros no interior da PB - Esposa acusa pais pela morte

Em depoimento, esposa da vítima acusa os pais de terem encomendado o crime pela posse de uma casa

Um homem foi assassinado em Cacimba de Dentro, no Agreste da Paraíba. A esposa da vítima acusa os pais de terem encomendado o crime. Segundo ela, a família estava em conflito pela posse de uma casa.
O homicídio aconteceu quando a vítima saiu para ir à padaria e foi seguido por um homem, que efetuou disparos de arma de fogo contra ela. Segundo a polícia, a esposa da vítima possui uma casa na cidade, mas foi morar no Rio de Janeiro e deixou os pais morando na residência. A mãe entrou com uma ação judicial de usucapião, solicitando a posse do imóvel.
A proprietária da casa alugou um imóvel em Solânea, que é uma cidade vizinha. Ela locou um carro, foi até Cacimba de Dentro, tirou os móveis dos pais que estavam na propriedade dela e enviou para a zona rural do município.
A Polícia Civil segue ouvindo depoimentos dos envolvidos na situação e procura pelo suspeito de efetuar os disparos. A polícia acredita na hipótese levantada pela esposa da vítima, já que o homem morava há pouco tempo na região e não tinha inimigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário