terça-feira, 16 de outubro de 2018

Ministério Público denuncia três pelo assassinato de chefes de facção Gegê e Paca

Gegê do Mangue e Paca  — Foto: Reprodução/TV Globo
Gegê do Mangue e Paca

O Ministério Público do Estado do Ceará denunciou nesta terça-feira (16) três suspeitos de envolvimento no assassinato dos chefes de facção criminosa Rogério Jeremias de Simone (conhecido como “Gegê do Mangue”) e Fabiano Alves de Souza (“Paca), por homicídio qualificado. Outras 10 pessoas viraram réus por suspeita de envolvimento no homicídio.
Os denunciados são o piloto do helicóptero que transportou as vítimas ao local do assassinato, atualmente preso; Jefte Ferreira Santos e Maria Jussara da Conceição Ferreira, ambos foragidos com prisão decretada.
O crime ocorreu em 15 de fevereiro de 2018, na localidade Lagoa Encantada, no município de Aquiraz, por volta das 10h30. As vítimas foram assassinadas por disparos de pistola, após terem sido conduzidas ao local da execução em um helicóptero.
Conforme o Ministério Público, membros da facção estavam insatisfeitos com a atuação de Gegê e Paca, que usavam dinheiro do bando para manter uma vida de luxo no litoral cearense. A Justiça apreendeu carros e mansões que pertenciam aos dois.
Tanto as vítimas quanto os acusados de envolvimento no assassinato integravam a organização criminosa com atuação em todo o país. A denúncia foi registrada na 1ª Vara da Comarca de Aquiraz, cidade onde ocorreu o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário