terça-feira, 16 de outubro de 2018

Mulher 25 anos morre vítima de colisão entre motos ocorrida em Caririaçu

Uma colisão entre veículos em Caririaçu provocou a morte de uma mulher de 25 anos de idade. A dona de casa Luzieuma Barros de Aquino, que morava no Bairro Bico da Arara trafegava como garupeira de uma motocicleta Honda CG titan 160, de cor vermelha guiada pelo marido dela, este identificado por Claudino  que por motivos ainda desconhecidos perdeu o controle do veículo vindo a colidir com outra moto, essa modelo Pop que estava estacionada em frente a residência do seu proprietário.
Em decorrência da colisão o casal veio a cair ao solo tendo o rapaz sofrido um golpe na cabeça além de escoriações pelo corpo, enquanto que a mulher foi arremessada há uma distancia de aproximadamente 10 metros do local do acidente. Ele sofreu suspeita de traumatismo craniano.
O casal foi socorrido ao hospital Geraldo Lacerda Botelho de Caririaçu, tendo o marido ficando em observações enquanto que Luzieuma foi transferida para o hospital regional do cariri, em Juazeiro do Norte, mais não resistiu a gravidades das lesões sofridas e veio entra em óbito quando recebia atendimento medico no HRC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário