terça-feira, 16 de outubro de 2018

Seis pessoas da mesma família morrem em acidente de trânsito

Seis pessoas de uma família morreram - cinco mulheres e um homem - e nove ficaram feridas em um acidente na BR-381, em São Gonçalo do Rio Abaixo, na Região Central de Minas Gerais, informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
De acordo com a PRF, uma carreta e uma van bateram de frente perto da ponte do Rio Una.
De acordo com a corporação, a van saiu de Brasília (DF) com destino a Santa Bárbara do Leste, na Região Leste de Minas Gerais. A família tinha viajado ao Distrito Federal para participar de um aniversário de 80 anos.
Oito vítimas foram levadas para um hospital em João Monlevade e o motorista da van para o Hospital de Pronto-Socorro João XXII, em Belo Horizonte.
De acordo com informações passadas pelo hospital a parentes, ele já recebeu quatro bolsas de sangue e está sendo estabilizado para depois passar por cirurgias.
Duas pessoas que estavam na carreta e duas da van não precisaram de atendimento médico.
Os bombeiros informaram que o motorista da van invadiu a pista contrária, onde não é permitido ultrapassar, e bateu de frente com a carreta. Com o impacto, a carreta que transportava rejeitos de minério, foi parar em um barranco. Não chovia na hora do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário