quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

ABRIU O JOGO - Lisca apresenta nomes de possíveis contratações do Ceará para 2019

Treinador abriu o jogo sobre contratações

O técnico Lisca participou de um bate-papo com torcedores do Ceará em um grupo de WhatsApp na última terça-feira (11) em que falou abertamente de contratações, especulações e planos para o clube em 2019. Na sabatina, os áudios das respostas do treinador circularam rapidamente na internet.
Lisca confirmou que alguns nomes conhecidos do futebol brasileiro estão na mira do Alvinegro e um ou dois jogadores já estão com negociações “bem encaminhadas”. Os nomes citados foram: os meias Lucas Fernandes (Vitória), Giovanni (Goiás) e Lima (Grêmio); e os atacantes Leo Ceará (Vitória) e Leandro Pereira (Chapecoense).
O desejo do técnico é que o clube não repita o erro do ano passado, quando chegou com condições “bem precárias” de atuação no início da série A. “Se começarmos bem, nós temos muita chance de fazer história nessa competição”, projeta.
O meia Felipe, que atuou pelo Ceará em 2015, é também uma possibilidade para Lisca. Ele afirma que além da qualidade técnica o meia tem uma ótima relação com ele e com o presidente do Ceará, Robinson de Castro. “Eu espero ele aqui com a camisa 10 e ele escolhe onde vai jogar. Esse cara é diferenciado, trabalhei com ele pouco tempo, mas é um jogador que eu aprecio muito”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário