sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Capturado bandido filmado quando assaltava o bispo diocesano de Sobral

Com o assaltante a Polícia encontrou o celular do religioso

Policiais do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) e do 3º BPM  (Sobral) capturaram  na tarde desta quinta-feira (13), naquela cidade da Zona Norte do estado,  um bandido que estava sendo caçado há vários dias. Ele praticava assaltos em estabelecimentos comerciais e, na última quarta-feira (12), acabou assaltando bispo diocesano de Sobral, Dom José Luiz Gomes de Vasconcelos.
O assalto foi filmado e repercutiu em todo o estado. As imagens foram reproduzidas pela Imprensa e nas redes sociais. O crime aconteceu por volta de 14 horas, quando o religioso se encontrava em uma loja de roupas no Centro de Sobral.  As câmeras captaram imagens do momento em que o bandido, armado com um revólver, rende funcionários da loja e o sacerdote.
O ataque foi rápido e, em poucos minutos, o ladrão vai embora com os objetos pessoais do bispo, entre eles, o telefone celular. Com base nas imagens, a Polícia começou a trabalhar nas investigações e diligências.

Abordagem - Conforme o comando do 3º BPM, na tarde de ontem, uma patrulha do BRPRaio-Sobral abordou o suspeito e com ele estava o celular roubado do religioso. O bandido foi identificado como Francisco Gerlano do Nascimento Almeida, 19 anos.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral, onde foi autuado em flagrante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário