quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Casos de violência armada deixam 10 mortos no Ceará nas últimas 24 horas

No bairro Presidente Kennedy, na Capital, um jovem foi executado com 15 tiros

Dez pessoas foram assassinadas no Ceará nas últimas 24 horas, totalizando 47 homicídios, latrocínios e lesões corporais seguidas de morte no estado em apenas quatro dias do mês de dezembro, numa média diária de 10 crimes. No acumulado do ano, já foram registrados 4.514 Crimes Violentos, Letais e Intencionais (CVLIs) no estado em 2018.
Em Fortaleza, foram registrados quatro homicídios na terça-feira. Na Região Metropolitana de Fortaleza foram três casos, sendo dois em Maracanaú e um em Horizonte.
No Interior Norte, um assassinato aconteceu em Santana do Acaraú, além de um caso de lesão corporal seguida de morte, cuja vítima foi agredida em Crateús e faleceu na Santa Casa de Sobral. Já no Interior Sul, o registro de apenas um caso, em Aracati.

Em Fortaleza - Um tiroteio entre facções criminosas terminou em morte, na tarde desta terça-feira, no bairro Bonsucesso. O confronto correu na Rua Manoel Antônio Leite, onde um homem foi executado a tiros e outro ficou gravemente ferido, sendo socorrido do local por uma ambulância do Samu.
No bairro Serrinha, bandidos que ocupavam um carro, jogaram na rua o corpo de um homem que apresentava vários ferimentos à tiros. O cadáver caiu na calçada de uma residência. O morto não foi ainda identificado.
No bairro São Cristóvão, no Grande Jangurussu, um ex-presidiário, identificado como Felipe Eugênio Pinho Menezes, 33 anos, foi executado, a tiros na porta de uma residência. O crime ocorreu após a vítima ter participado de uma bebedeira com amigos.

Região Metropolitana - Na cidade de Horizonte, na RMF, um homem foi assassinado, a tiros, dentro de uma churrascaria localizada em frente ao Estádio Domingão.  Tratava-se de Wilton John do Nascimento Silva, 28 anos, que foi atingido com dois tiros na cabeça. No momento do crime ele estava na companhia da esposa em uma mesa do restaurante.
Em Maracanaú, o corpo de uma jovem, identificada até o momento apenas por Vitória, foi encontrado jogado dentro de um canal. A vítima provavelmente foi assassinada após sofrer abuso sexual. O corpo estava semidespido e com muitas marcas de violência.

Interior do estado - Em Aracati, no Litoral Leste do estado, um ex-presidiário identificado como Marcos Victor Pereira de Sousa, 22 anos, foi assassinado a tiros. O crime ocorreu na localidade de Santa Tereza, na zona rural do Município.
Em Santana do Acaraú, na zona Norte do estado, um ex-presidiário identificado por Francisco Orilando  do Nascimento, foi encontrado morto, a tiros, em uma estrada, após ter participado de um “arrastão” junto com comparsas e ter ficado baleado.
Em Sobral, na zona Norte do Ceará, faleceu na Santa Casa de Misericórdia, o motorista de um veículo que atropelou oito pessoas no último domingo (2), na cidade de Crateús, matando uma delas. O grupo estava em uma lanchonete, quando o carro desgovernado invadiu o local. O guiador, Fernando César Portela, 50 anos, foi espancado por populares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário