terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Colisão lateral entre moto e carro deixa sanfoneiro morto em Cariús

Na tarde da última segunda-feira, 17, por volta de 15h30min, os policiais militares do destacamento de Cariús, no centro sul do Ceará, se deslocaram até a CE-060 no sítio Serra, zona rural de Cariús, pois no local havia ocorrido um acidente de trânsito, tendo como vítima fatal Antônio Bezerra de Oliveira, 63 anos, que conduzia a motocicleta Honda Fan 160, vermelha, 2017, placa PMZ 9694.
Segundo informações colhidas no local, a vítima teria invadido a contramão da via, colidindo na lateral do veículo Volkswagen Gol, ano 2014, placas PMZ 3320. O rabecão de Iguatu recolheu o corpo da vítima enquanto que o condutor do automóvel foi socorrido para o hospital de Várzea Alegre com ferimentos leves e após receber alta, foi conduzido para a Delegacia Regional de Iguatu onde foi ouvido e liberado em seguida.
A vítima era conhecida por “Antônio Urso”, com o impacto ele teve um dos membros inferiores arrancado.
Natural de Farias Brito, Antônio Urso, é bastante conhecido em Várzea Alegre, foi um dos participantes dos tradicionais festivais de sanfoneiro da época, promovido pelo comunicador e poeta Souza Sobrinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário