sábado, 29 de dezembro de 2018

Com documentos falsos - Estelionatário é preso ao tentar tirar segunda via da Carteira de Habilitação

Suspeito guardava mais de 150 cópias de cheques preenchidos em casa. — Foto: Leábem Monteiro/ TV Diário
Suspeito guardava mais de 150 cópias de cheques preenchidos em casa

Um estelionatário foi preso ao tentar tirar a segunda via da Carteira de Habilitação com documentos falsos, em Fortaleza, nesta sexta-feira (28). O suspeito foi capturado em casa, no Bairro Henrique Jorge, por uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE). Contra ele consta um mandado de prisão por assalto em aberto, na cidade de Santa Luzia, na Paraíba.
A polícia apreendeu com o suspeito mais de 150 cópias de cheques preenchidos em nomes de terceiros. “Quando o Detran entrou em contato com a pessoa original dos documentos, a pessoa disse que não estava tirando nenhuma segunda via, e isso chamou atenção. Nós mandamos uma equipe no endereço deixado pelo homem e ele recebeu a gente, e confessou que realmente praticou o assalto na Paraíba. Mas em relação aos cheques, não informou nada sobre isso”. Celulares, chips e um veículo Ônix também foram apreendidos com ele pela polícia.
O suspeito chegou a fazer três empréstimos em Fortaleza em nome da pessoa cujo documento tentou usar para tirar a segunda via da habilitação, segundo a polícia.
O homem será encaminhado para a Paraíba para cumprir o mandado de prisão por assalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário